1ª Escola de Altos Estudos « Linguagem e Interação » | UNISINOS

1ª Escola de Altos Estudos Linguagem e Interação

A 1ª Escola de Altos Estudos Linguagem e Interação é um evento voltado especialmente para pós-graduados/as em Linguística Aplicada e áreas afins, que acontecerá de 10 a 16 de junho de 2015. Serão aceitas inscrições em duas modalidades de participação: alunos/as cursando créditos e aluno/as ouvintes. Saiba como participar no menu Modalidades de Participação.

O objetivo principal da 1ª Escola de Altos Estudos Linguagem e Interação é trazer, nesta oportunidade, dois pesquisadores de renome internacional, que investigam a linguagem em interação social, Professor Douglas Maynard (University of Wisconsin, Estados Unidos) e Professor Johannes Wagner (University of Southern Denmark, Dinamarca), de modo a promover dois seminários de excelência em torno desse tema.

A Escola de Altos Estudos Linguagem e Interação é uma realização do Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada da Universidade do Vale do Rio dos Sinos, sob coordenação da Profa. Dra. Ana Cristina Ostermann.



Citar este post
Michel G. J. Binet (2015, 2 Abril). 1ª Escola de Altos Estudos « Linguagem e Interação » | UNISINOS. Lab•FEACC. Recuperado em 29 de Março de 2024, de https://doi.org/10.58079/oy29

Michel G. J. Binet

Professeur Universitaire à l’ISSSL-ULL (Instituto Superior de Serviço Social de Lisboa – Universidade Lusíada de Lisboa) - Chercheur en Travail social - Docteur en Anthropologie - Analyste de Conversation - Consultant - Formateur - Traducteur (portugais-français) - Membre du Conseil du GIS Hybrida-IS, Groupement d'Intérêt Scientifique en Travail social

More Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.