Prova de Mestrado de Tânia Pinto : Primeira dissertação de Mestrado em Serviço Social elaborada no quadro do GEACC

Até a data desta prova, que se realizou no dia 03 de Janeiro de 2020, todas as dissertações de mestrado e todas as teses de doutoramento ligadas ao GEACC foram defendidas no âmbito de programas de estudos avançados de outras áreas científicas e/ou de outras universidades.

Esta dissertação é, portanto, um marco histórico para o projeto de introdução da Análise Conversacional Etnometodológica (ACE) na investigação e na formação, inicial e avançada, em Serviço Social, suportado pelo GEACC ! Parabéns e obrigado, Mestre Tânia Guia Pinto !


Ref. | Pinto, T. (2020) Análise conversacional de quadros interacionais do trabalho do/a assistente social em meio hospitalar:  O encaminhar para uma unidade de cuidados paliativos. Dissertação de Mestrado em Serviço Social (dir. Michel G. J. Binet). Lisboa: Instituto Superior de Serviço Social de Lisboa – Universidade Lusíada de Lisboa (ISSSL-ULL).


Prezi

Apresentação Prezi (clicar)

 

Michel G. J. Binet

Professeur Universitaire à l’ISSSL-ULL (Instituto Superior de Serviço Social de Lisboa – Universidade Lusíada de Lisboa) - Chercheur en Travail social - Docteur en Anthropologie - Analyste de Conversation - Membre du Conseil du GIS Hybrida-IS, Groupement d'Intérêt Scientifique en Travail social

More Posts


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.