Marcia Rodrigues Lisboa

Data Session preparada e dinamizada por Marcia Lisboa

Investigadora Integrada

Laboratório de Fenomenologia, Etnometodologia e Análise Conversacional da Clusividade social | Lab-FEACC


  • Licenciada (Graduada) em Serviço Social, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro
  • Licenciada (Graduada)em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Federal Fluminense
  • Mestre em Comunicação e Cultura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro
  • Doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Informação e Comunicação em Saúde do Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde da Fundação Oswaldo Cruz (PPGICS/Icict/Fiocruz)

Assistente social de formação inicial, Marcia Rodrigues Lisboa integra a equipe do Laboratório de Pesquisa em Comunicação e Saúde (Laces), do Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict), da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

Está atualmente a desenvolver um PósDoutoramento na FCSH-UNL, sob a orientação do Prof. Doutor Adriano Duarte Rodrigues, no domínio das Ciências da Comunicação.

No dia 25 de janeiro 2023, Marcia Rodrigues Lisboa dinamizou uma Sessão de co-análise de dados, no âmbito das atividades do G-FEACC. É no seguimento desta sessão, que foi muito rica, que surgiu a vontade, partilhada, de continuar a cooperar, mediante a sua admissão como Investigadora Integrada no CLISSIS.


Michel G. J. Binet

Professeur Universitaire à l’ISSSL-UL (Instituto Superior de Serviço Social de Lisboa – Universidade Lusíada) - Chercheur en Travail social - Docteur en Anthropologie - Analyste de Conversation - Coord. do Lab•FEACC - Chercheur Associé ADAC - Consultant - Formateur - Traducteur (portugais-français) - Membre du Conseil du GIS Hybrida-IS, Groupement d'Intérêt Scientifique en Travail social

More Posts

Laboratório de FENOMENOLOGIA, ETNOMETODOLOGIA e ANÁLISE CONVERSACIONAL da CLUSIVIDADE SOCIAL

Pesquisar OpenEdition Search

Você sera redirecionado para OpenEdition Search